Skip to main content

Sobre a Plataforma

A plataforma conversacional da Fintalk foi desenvolvida para atender segmentos como atendimento, vendas e relacionamento com os clientes.

Nela você pode criar, com muita facilidade, agentes virtuais (bots) que conversam naturalmente com os usuários (por voz ou texto). O principal propósito da nossa plataforma é, não só criar conversas, mas desenvolver uma conexão humanizada com o seu cliente.

Por conta da potência e capacidade de conversar naturalmente, e da plataforma no-code de criação das conversas, qualquer pessoa sem conhecimento técnico cria e edita os fluxos de conversa.

A plataforma ainda oferece diversos recursos plug-ins diferenciados, como ambiente de pagamento extremamente seguro, carrinho de compras, gráficos e tabelas, localização, leitura de caracteres (OCR), gestão de documentos, disparo de e-mail e SMS e transferência para atendimento humano.

E como criamos as jornadas conversacionais?

Através do Builder, nossa solução na qual você cria conversas humanizadas apenas “arrastando” e “conectando” os blocos, é possível desenvolver fluxos sem a utilização de códigos. Caso queira algo mais sofisticado, é possível utilizar o JavaScript.

Além disso, você pode integrar a solução Fintalk em quase todos os tipos de mensageiros front-end disponíveis no mercado (WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, X (antigo Twitter), Google Assistente, entre outros) e o nosso próprio mensageiro, Falazap, uma emulação do WhatsApp que funciona dentro da sua página web ou aplicativo.

A plataforma Fintalk é simples e acessível, disponível 100% em português, inglês e espanhol. Qualquer pessoa ao fim deste treinamento estará apta a criar seu primeiro bot. :)